quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Piadas

Como o Batman conheceu o Robin ? Pelo bat-papo.


Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse: - Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!! - A moça olha para ele e responde: - E tu seu bêbado nojento? E o bêbado imediatamente responde: - É, mas amanhã eu estou curado!!!

 O bêbado entrou na contramão e o guarda o deteve: -Onde é que o senhor pensa que vai? -Bom. . . eu ia pruma festa, mas parece que ela já acabou... Tá todo mundo voltando


- Doutor, como eu faço para emagrecer?
- Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para a direita e da direita para a esquerda.
- Quantas vezes, doutor?
- Todas as vezes que lhe oferecerem comida.

A mulher comenta com o marido:
- Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe...
- Maldito relógio. Sempre atrasado...


Um baiano deitado na rede pergunta pro amigo:
- Meu rei... tem aí remédio pra picada de cobra?
- Tem não, meu lindo. Por que, você foi picado?
- Não, mas tem uma cobra vindo na minha direção.


Dois amigos se encontram depois de muitos anos. 
- Casei, separei e já fizemos a partilha dos bens. 
- E as crianças? 
- O juiz decidiu que ficariam com aquele que mais bens recebeu. 
- Então ficaram com a mãe? 
- Não, ficaram com nosso advogado.



fontes:www.piadasnet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário